Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Contoadas se fortalece na cidade

Highslide JS

Mais uma vez o Projeto Contoadas, desenvolvido pelo Cesec Dona Afonsina, realizará sua reunião fora de casa. Dessa vez o encontro do grupo acontecerá no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam).

Como se sabe, o projeto é voltado para leitura e interpretação de contos, que também funciona como incentivo à produção de texto a partir das leituras e debates propostos. 

Desenvolvido pela escritora Terezinha Pereira, o Contoadas reúne estudantes, professores e a comunidade em geral para os encontros que acontecerão em locais diferentes a fim de possibilitar a experiência dos contos a um público mais diversificado. 

A Diretora do Cesec, Idalila Mara de Araújo Sousa, traz mais informações do projeto que, segundo ela, tem plena sintonia com a atmosfera do Muspam.

Animada com a parceria, a diretora do Museu, Isabel Faria, destaca a importância do Projeto Contoadas e faz um convite a toda a população.

Contoadas no Museu acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27, a partir das 19h30 na rua Manoel Batista, 51. A entrada franca.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis