Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é detida por tentativa de assalto de assalto à lotérica em Araújos

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15, na tarde desta sexta-feira (22), quando eles iam assaltar uma lotérica no Centro de Araújos.

A moto que eles estavam e duas armas de fogo calibre 38 foram apreendidas. Os suspeitos também estavam com um artefato explosivo.

Segundo informações da PM, os indivíduos foram até a lotérica, mas acabaram desistindo do crime e na fuga, em uma motocicleta, encontraram os militares.

Artefato explosivo

Após o disparo que acertou a moto, os dois suspeitos caíram no chão e foram detidos. Na queda também caiu um artefato explosivo e, por isso, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Belo Horizonte foi acionado na cidade.

A equipe compareceu em Araújos e com auxílio de um braço mecânico, os policiais removeram o artefato da região Central. O explosivo será levado para uma área rural, onde será detonado com segurança.

Material apreendido

As duas armas que os assaltantes usariam no assalto e a moto em que eles estavam, que foi roubada, foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois suspeitos também foram levados para a delegacia.

Por TV Integração G1/Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis