Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador divinopolitano visita Pará de Minas e fala da experiência de priorizar a defesa da família em sua atuação

Highslide JS

Pará de Minas recebeu ontem a visita do vereador de Divinópolis, Eduardo Azevedo (PSC). Irmão do prefeito daquela cidade, Gleidson Azevedo, e do deputado estadual Cleitinho, ele participou de alguns encontros aqui.

Eduardo Azevedo abriu a agenda na Câmara Municipal e no período da tarde visitou as rádios Santa Cruz e Stilo FM.

Satisfeito com a experiência de quase um ano e meio de mandato, ele disse que tem conseguido atender várias demandas da população, através de projetos de lei bem construídos. 

Com atuação predominante para os valores familiares, Azevedo destacou três projetos de relevância que ele conseguiu aprovar:

O vereador também defende a valorização do Legislativo, lembrando aos cidadãos que é nas Câmaras Municipais que todos os debates começam:

Eduardo Azevedo também dá ênfase à afirmação de que “o político é um empregado do povo” e, nesse sentido, faz questão de estar bem próximo das massas. 
No entanto, ele lamenta o baixo interesse dos cidadãos, de um modo geral, em relação à política e trabalha pela aproximação:

O vereador Eduardo Azevedo também defende o voto consciente nas eleições de outubro, dizendo que será a grande chance dos cidadãos mudarem o futuro do país, através de homens públicos que representam valores essenciais em uma nação.

Fotos: Alisson Fraga e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis