Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pressão na Vagalume: empresa se compromete a prestar serviços com mais agilidade

Highslide JS

A empresa Vagalume, responsável pelo serviço de manutenção das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública de Pará de Minas, foi cobrada pela prefeitura a acelerar a prestação de serviços.

A informação foi dada pelo engenheiro Israel Bernardes, responsável pelo monitoramento do serviço de iluminação pública.

Segundo ele, o resultado das negociações com a Vagalume foi a promessa de maior agilidade no serviço, dobrando o número de equipes em ação no município.

Além do aumento do número de profissionais, o serviço deverá ganhar agilidade porque a prefeitura passou a identificar os locais onde há necessidade da troca de lâmpadas. 
A partir dessas mudanças, a expectativa é que o tempo de espera para a substituição das lâmpadas caia de 10 para 3 dias. 

Mas o cidadão pode ajudar. Ao perceber qualquer problema com a iluminação pública ele deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 99979 5428, ou utilizar o aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas, para solicitar o reparo. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis