Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural reinaugura ampliação do Posto de Atendimento de São José da Varginha

Highslide JS

Reinaugurada na manhã de ontem a agência do Sicoob Credirural no município de São José da Varginha. Localizada em ponto estratégico da cidade, ela passou por melhorias físicas e tecnológicas.

A Credirural investiu R$200 mil na obra e nos equipamentos e o resultado já apareceu. Os primeiros cooperados a conhecer o novo espaço elogiaram as transformações físicas e a agilidade do atendimento. A segurança do imóvel também foi reforçada.

Em seu discurso o presidente Breno José Barbosa manifestou grande satisfação em entregar uma obra à altura dos cooperados, cujo número vem crescendo bastante:

O presidente também destacou que a reinauguração de São José da Varginha faz parte do projeto de melhorias dos postos de atendimento, que são chamados de P.A. 
Nos municípios de Pequi e Igaratinga as obras também já foram concluídas. O próximo passo será a inauguração do P.A do bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.

Além da estrutura física e dos avanços tecnológicos, a Credirural está se voltando mais para a área social e no momento tem desenvolvido dois importantes projetos na cidade:

O diretor Financeiro da Credirural, Juarez de Melo, também falou ao Jornal da Manhã, quando manifestou muita satisfação sobre as novas dependências do P.A de São José da Varginha:

A Credirural também já recebeu autorização do Sistema Sicoob para abrir mais um P.A. em Pará de Minas. O local está sendo estudado pela diretoria.

Fotos: Pe. Geraldo Gabriel




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis