Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadora diz que é vergonhoso o cabide de empregos na Prefeitura de Pará de Minas e chama isso de “patifaria”

Highslide JS

Em um pronunciamento no plenário da Câmara de Pará de Minas, a vereadora Márcia Marzagão fez duras críticas à administração do prefeito Elias Diniz.

Ela justificou a declaração em cima das denúncias que vem recebendo sobre contratações desnecessárias e irregulares no município.

A vereadora diz que está cansada de tanto desrespeito e incompetência do poder público. Criticou também os secretários do prefeito Elias Diniz, dizendo que eles têm colaborado com o cabide de empregos que não para de crescer.

Segundo Márcia, muitas das denúncias que chegam até ela partem de servidores públicos revoltados em receber salários tão baixos, diante de apadrinhados que são contratados para funções que não existem. 

Márcia Marzagão disse que vai investigar todas as denúncias, com o propósito de dar fim ao cabide de empregos na prefeitura de Pará de Minas. E define esta situação como “patifaria”:

A vereadora também declarou que vai denunciar ao Ministério Público qualquer irregularidade que perceber na campanha eleitoral deste ano. Ela considera importante e legítimo o apoio de prefeitos e vereadores aos candidatos que entrarão na disputa, mas condena o uso da máquina pública para tal. O Jornal da Manhã procurou o prefeito Elias Diniz, mas ele não se manifestou.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis