Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reurb de Pará de Minas vira modelo e ganha aplausos em encontro do Tribunal de Justiça

Highslide JS

O Procurador Geral de Pará de Minas, Hernando Fernandes da Silva, esteve em Belo Horizonte ontem, para uma apresentação na reunião do Núcleo Interinstitucional de Regularização Fundiária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Ele levou informações para o órgão sobre o processo de implantação do Reurb pela Prefeitura de Pará de Minas, cuja ação é considerada um caso de sucesso, envolvendo o programa de regularização fundiária. 

Todo o processo de levantamento dos imóveis até o contato com os proprietários e a entrega dos registros foi relatado por ele, diante de várias autoridades da Justiça mineira, além dos diretores de estatais como Cemig e Copasa, diretores do BDMG e do Ministério Público. Segundo Hernando, os integrantes do Núcleo ficaram admirados com o trabalho realizado aqui:

Hernando informou que desde a implantação do Reurb já foram regularizados quase 1.500 imóveis, número que impressionou o grupo, sobretudo diante da informação de que todo o trabalho foi realizado pelos servidores municipais. 

A final da reunião a comitiva paraminense recebeu diversos convites, para levar a experiência de regularização fundiária a outras localidades durante congressos, seminários e reuniões temáticas. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis