Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa de aniversário para o homem mais velho de Pará de Minas

Highslide JS

O homem mais velho de Pará de Minas vive na Cidade Ozanam e, dentro das limitações da idade, está bem de saúde. Trata-se de Levino da Costa de Jesus, que completou 115 anos.

Ele nasceu na comunidade de Ascensão, mas viveu a maior parte da infância em Gameleira, povoado do município de Florestal. Depois a família se mudou para Pará de Minas.

Seu Levino é solteiro e foi levado para a Cidade Ozanam quando completou 100 anos. Ele se dá muito bem com os outros internos e os funcionários da casa. Um fato que chama atenção em seu dia a dia é o respeito que ele dedica à missa que assiste na televisão, inclusive, no início da celebração sempre tira o boné.

O Jornal da Manhã procurou a direção do asilo na tentativa de fazer uma entrevista com ele, dada à sua lucidez, mas não foi possível por causa da dificuldade na fala.

A comemoração dos 115 anos foi com muita alegria e aplausos. Inspirada na vida de Seu Levino, a direção da Cidade Ozanam anunciou que pretende contratar uma assistente social para levantar a história de todos os internos.

Fotos: Reprodução/ Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis