Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois eventos culturais vão movimentar a cidade logo mais

Highslide JS

Hoje tem Quinta no Museu. É o projeto mensal que leva o público para a área externa do Museu Histórico de Pará de Minas, onde acontecem diversas atrações artísticas.

O evento já se tornou tradicional no município, atraindo bom público. A atração da noite será a cantora Lourdinha Silva que estará acompanhada pelo músico Rodrigo Maciel:

A presença da poetisa Ana Angélica Bruni também está confirmada. Ela está preparando o lançamento do quarto livro “Cortinas Vermelhas” e levará para o público uma emocionante coletânea de versos. 

O Quinta no Museu terá início às 20 horas, com entrada franca. A noite de hoje também marcada pelo retorno do projeto Papo Musical, promovido pela Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho. É um encontro cultural onde um artista convidado compartilha a sua experiência para os estudantes de música e o público em geral. 

O convidado especial é o professor da UEMG, Lincoln Meireles, que tratará de um tema que envolverá tanto a classe artística quanto o público apaixonado pelas trilhas sonoras. A diretora da Escola de Música, Walkíria Salgueiro, antecipa o assunto:

Como o tema é amplo, a expectativa é que além dos estudantes de música, muita gente apaixonada por teatro, cinema e novelas, também marque presença no evento que terá início às 19h no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.  A entrada é gratuita, mas os interessados deverão retirar o ingresso antecipadamente na secretaria da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho. 

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis