Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engesp comemora os 17 anos em Pará de Minas com investimentos na frota

Highslide JS

A concessionária Engesp, responsável pela limpeza urbana de Pará de Minas, está completando 17 anos de prestação de serviços na cidade. E para celebrar a data ela investiu na frota de caminhões de lixo, possibilitando a ampliação da coleta nos bairros.

Foi adquirido um veículo do mesmo modelo que já opera atualmente, aumentando a frota de 3 para 4 caminhões. A novidade foi confirmada ao Jornal da Manhã por Denise Azevedo, coordenadora do Setor de Limpeza Urbana da Engesp. 

O reforço comemora uma data especial e, ao mesmo tempo, a expansão dos novos bairros, além do aumento expressivo dos resíduos gerados na cidade, que exige uma prestação de serviços maior e mais ágil.

Apesar da aquisição do caminhão, Denise Azevedo informa que, neste primeiro  momento, não haverá mudança nas rotas nem nos dias de coletas. 

Como forma de colaborar com o serviço, a empresa pede à população que deposite os sacos de lixo nas calçadas, passeios ou lixeiras às 7h do dia que o caminhão passa na rua. 
Em casos de dúvidas ou para outros esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato com o escritório da Engesp pelo telefone 3236 0978.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Engesp/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis