Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso suspeito de passar a mão nas partes íntimas de mulher dentro de um ônibus é agredido por passageiros

Highslide JS

Passageiros de um ônibus da linha 83D, Estação São Gabriel/Centro, agrediram um homem de 62 anos suspeito de assediar uma mulher de 31 anos dentro do coletivo na noite dessa quinta-feira (2), quando o veículo estava próximo à Estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Testemunhas disseram que a vítima estava em pé no ônibus no momento em que sentiu uma mão tocando em sua virilha. Como o coletivo estava lotado, ela imaginou que alguém tivesse esbarrado sem querer.

Contudo, a mulher sentiu a mão tocando-a mais uma vez. Ela mudou de posição, e a importunação continuou, dessa vez, com o homem tocando em suas nádegas. Outra pessoa viu a situação e gritou com o homem. Teve então início uma confusão no ônibus e uma outra testemunha percebeu que o suspeito fechava o ziper da calça. 

O idoso foi retirado do coleitvo pelos passageiros, agredido e deixado na Estação São Gabriel, onde a Guarda Municipal o encontrou caído ferido e com sinais de embriaguez. Esse suspeitou foi levado para a UPA Norte para ser medicado e agora a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis