Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

População quer agilidade na construção de mais farmácias básicas na cidade

Highslide JS

Um projeto aprovado na Câmara dos Vereadores há quase dois meses continua gerando expectativa na população, sobretudo entre os mais carentes e que dependem de ajuda governamental para cuidar da saúde. 

A Prefeitura de Pará de Minas recebeu autorização para promover a abertura de credito especial, de mais de R$860 mil para a construção de duas farmácias básicas – uma no bairro Paraíso e outra no Walter Martins. 

Há poucos dias, inclusive, os vereadores levantaram o assunto novamente, cobrando agilidade na execução do projeto. 

O vereador Sérgio Martins Vargas, o Serginho do JK, tem acompanhado de perto o assunto e conta que não deve demorar até que as farmácias básicas se tornem realidade. 

O JM acompanhou a movimentação na Farmácia Básica do centro da cidade, que funciona no Censu, no antigo Terminal Rodoviário. Lá as pessoas também demonstraram insatisfação com as constantes filas de espera e não veem a hora de ter acesso aos medicamentos de forma mais prática e perto de casa.

A expectativa é que a farmacinha do Paraíso atenda à população dos bairros Grão Pará, São Pedro, Novo Horizonte e União. Já a do Walter Martins, será montada para a distribuição de medicamentos aos moradores do Padre Libério, São Paulo, Capanema e Cecília Meireles.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis