Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre em decorrência da batida de dois veículos perto de Torneiros

Highslide JS

Um acidente envolvendo dois veículos, um Corsa e um Fiesta, por volta das 12h40 de terça-feira (07), matou uma mulher de 54 anos e deixou outras três pessoas  feridas. O acidente aconteceu na BR 262, KM 418, próximo a Torneiros, em Pará de Minas.

A condutora do Corsa saía de um posto de combustível quando bateu contra um Fiesta que trafegava pela rodovia. A condutora do Corsa, Zirleia Nunes Moreira de Lima, ficou presa ao veículo e faleceu no local.

A pista não precisou ser interditada. A perícia esteve no local para os trabalhos de rotina e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A vítima está sendo velada na comunidade de Torneiros e será sepultada às 14 horas.

A  passageira do Corsa e os dois ocupantes do Fiesta foram encaminhados  ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por equipes do Samu e da Triunfo Concebra. Na madrugada desse mesmo dia  aconteceu outro acidente nas proximidades.

Um motorista de 33 anos ficou ferido depois de perder o controle da direção na altura do km 402 e tombar com um caminhão carregado com rolos de arame. Ele foi encaminhado ao hospital de Pará de Minas, mas não se sabe o seu estado de saúde. 

Fotos: CBMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis