Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhadores ficam feridos após caldeira com parafina incendiar em Bom Despacho

Highslide JS

Dois trabalhadores, sem idades informadas, ficaram feridos após um incêndio em uma caldeira com parafina em Bom Despacho. O acidente foi nesta quinta-feira (9) em uma fábrica de pedras ornamentais, no Bairro Jardim América.

Segundo os militares, ao chegarem no local a guarnição se deparou com um caldeirão utilizado para o derretimento da parafina, em chamas. Segundo relato de funcionários aos militares, o caldeirão com cerca de 1 metro de diâmetro, superaqueceu e inflamou a parafina. 

Após utilizarem extintores de incêndio e não conseguirem conter as chamas, dois funcionários, sem conhecimento prévio, utilizaram baldes de água. O que intensificou o fogo e espalhou o material em chamas. Eles foram atingidos pelo material em combustão.

Os funcionários feridos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela própria equipe da empresa e ambos tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus nos braços, couro cabeludo e pescoço, segundo os bombeiros.

Ainda com a caldeira em chamas, os militares utilizaram um cobertor umedecido para realizar o abafamento e assim conter o fogo. Após extinguir as chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros se reuniu com todos os empregados da empresa e explicaram sobre formas de se abafar incêndios desta natureza.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis