Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi quer instalar linha de ônibus na comunidade de Gorduras

Highslide JS

Os moradores de Gorduras ganharam mais um motivo para comemorar. Após o início do asfaltamento da estrada que interliga o bairro à BR-352, a Turi admitiu a possibilidade de instalar uma linha de ônibus diária para atender a comunidade.

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo superintendente da concessionária em Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior. Ele vê com bons olhos a chance de instalar a linha até lá diante da perspectiva de melhorias das condições de tráfego. 

Djalma Júnior não adiantou detalhes dessa linha, já que o assunto demanda estudos por parte da equipe técnica da Turi, principalmente no que diz respeito a horários e quantidade de viagens, inclusive aos finais de semana. Contudo, a empresa já prevê a demanda e começa a fazer um esboço do que será implementado. 

O asfaltamento da estrada de Gorduras começou nesta semana, com a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Elias Diniz. A previsão é que a obra seja concluída em quatro meses. A pavimentação será custeada com recursos federais e municipais, no valor de quase R$ 2,4 milhões.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis