Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Baile dos Barangos ganha nova versão e deve lotar a Girus logo mais

Highslide JS

Reconhecido como um dos eventos mais tradicionais da região Centro-Oeste mineira, o Baile dos Barangos será realizado hoje em Pará de Minas.

Impossibilitada de ser promovida nos últimos dois anos por causa da pandemia de covid-19, a festa organizada pela Girus volta com novidades, proporcionando ainda mais diversão ao público. 

A principal delas é a mudança de local, saindo do clube Patafufo e passando para as próprias instalações da Girus, no centro da cidade. Serão cinco atrações musicais, de variados estilos, para agradar a todo gosto.

Sérgio França, sócio-proprietário da casa de shows, está muito entusiasmado pela volta do Baile dos Barangos e diz que o objetivo é manter a tradição que começou no final da década de 1960.

Sobre a mudança do local da festa, Sérgio França disse que o espaço não é o grande diferencial do baile e sim a energia do público. 

As atrações confirmadas para o Baile dos Barangos são: DJ Marlboro, Ganglex, DJ Mega Tron, Mamonas Cover e o Pura Amizade. 
Ainda há ingressos à venda. Os interessados podem acessar o site centraldoseventos.com.br, e pesquisar no campo de busca por “Baile dos Barangos”. 

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis