Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmera do Olho Vivo colabora em prisão de suspeito de assassinato

Highslide JS

Um homem de 47 anos foi assassinado com golpes de canivete, na noite do domingo (12), na cidade de Nova Serrana. O crime aconteceu após uma briga envolvendo quatro  pessoas. As câmeras do Olho Vivo registraram o crime.

A Polícia militar recebeu denuncias que estava acontecendo uma briga no centro da cidade e que um homem havia sido ferido com golpes de canivete. As imagens foram registradas pelas câmaras do Sistema de Monitoramento do Olho Vivo, sendo possível identificar os envolvidos na confusão.

O homem de 47 anos foi socorrido pela PM e encaminhado até a UPA 24 horas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito do crime de 60 anos foi preso. Ele disse aos militares que fazia uso de bebidas alcoólicas, na companhia da vítima e de mais dois indivíduos, momento em que se iniciou uma discussão

O homem contou ainda que a vítima o agrediu fisicamente, momento em que pegou o canivete e efetuou os golpes, fugindo do local. Ele tem passagem por crime ambiental e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Os outros envolvidos na briga também serão ouvidos pelo delegado responsável. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis