Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após quase se envolver em acidente, vereador protesta contra buracos na avenida Ovídio de Abreu

Highslide JS

A quantidade de buracos nas ruas de Pará de Minas levou o vereador Rodrigo Menezes a fazer duras críticas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Não é a primeira vez que ele manifesta insatisfação em relação ao assunto e o foco agora recaiu sobre a avenida Ovídio de Abreu, próximo à rotatória no cruzamento da avenida Professor Melo Cançado. 

O vereador disse que tem recebido várias reclamações sobre os grandes buracos naquele trecho. Ele mesmo, ao passar por lá, quase se envolveu em um acidente com um motociclista tentando se desviar de um buraco.

Revoltado com a situação, especialmente por se tratar de uma região de entrada e saída da cidade, Rodrigo Menezes cobrou providências do governo municipal, afirmando que a Secretaria de Obras tem condições de tapar os buracos.

Em resposta ao questionamento do vereador, o secretário Municipal de Obras, José Cornélio de Oliveira, explicou que o planejamento da pasta para a operação tapa buracos já está acontecendo. Explicou também o motivo das crateras na Ovídio de Abreu. 

O secretário lamentou as críticas recebidas, dizendo que a sua pasta tem todo o trabalho de tapa buracos catalogado, podendo ser disponibilizado para qualquer pessoa ou vereador.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis