Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A sexta-feira foi de festa junina na Feira de Hortifrutigranjeiros de Pará de Minas

Highslide JS

Para não deixar passar em branco uma das celebrações mais tradicionais do nosso país, a feirinha proporcionou uma experiência diferente para os consumidores.

Teve bandeirinhas, barracas foram decoradas, feirantes se vestiram a caráter e, claro, como não poderia faltar, teve muito forró de qualidade, inclusive, com apresentação ao vivo. Outro destaque foi uma pescaria de prêmios, que atraiu e divertiu várias pessoas.

Realizada nas manhãs de sexta-feira, a feirinha tem ganhado cada vez mais notoriedade em Pará de Minas, pela diversidade de produtos e pela valorização do trabalho artesanal.

Entre tantas histórias por trás de cada barraca, uma chamou atenção do Jornal da Manhã. Trata-se da Empório Tem Tudo, localizada na barraca 25. Ela é resultado da união de quatro mulheres que decidiram juntar os talentos para agregar ao grupo de feirantes.

Fernanda, Iris, Graziela e Andreia não apenas representam o trabalho artesanal de Pará de Minas, mas como também simbolizam o empoderamento feminino na sociedade atual.

Quem quiser conhecer mais sobre a Feira de Hortifrutigranjeiros, pode fazer uma visita à avenida Brasil, ao lado do campo do Paraense, nas manhãs de sexta-feira, ou seguir o perfil oficial no Instagram, no @feirinhaparademinas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis