Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anna Maz estará no Canta Comigo amanhã: cantora tem grandes chances de vencer o reality

Highslide JS

É hora de torcer novamente por Anna Maz. A cantora de Pará de Minas voltará a se apresentar amanhã no “Canta Comigo”, da TV Record. Ela está na semi-final do reality musical e com grandes chances de vencer a competição.

O desafio de Anna Maz será o de conseguir com que o máximo de jurados, que compõem o painel do programa, se levantem para a sua performance.

A apresentação deste domingo será decisiva para ela, pois se a cantora tiver uma pontuação satisfatória ela irá para a votação popular, sendo que na final do programa quem decide o vencedor é o público, através de votação pela internet.

O programa já está gravado e vai ao ar amanhã, às seis da tarde. Na primeira apresentação, em 15 de maio, Anna Maz conquistou pontuação máxima, fazendo com que todos os jurados se levantassem.

Ainda de férias na Europa, Anna retorna ao Brasil no final de julho. A cantora embarcou para a Alemanha e Suíça logo após as gravações do programa, mas em agosto retomará sua agenda de shows com a banda que leva seu nome.

Foto: Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis