Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Anna Maz vence o “Canta Comigo” e orgulha os paraminenses: cantora brilhou com duas apresentações

Highslide JS

A pará-minense Anna Maz é a campeã do “Canta Comigo”. Ela venceu a final do programa da TV Record ontem à noite, numa disputa marcada por muita emoção e talento.

Aos 21 anos de idade, a cantora mostrou para o Brasil, mais uma vez, seu grande talento e profissionalismo, sagrando-se campeã da quarta edição do programa.

Anna interpretou as músicas "Wuthering Heights" e "Fame - Remember My Name", e logo após a performance da primeira canção, ela obteve novamente a pontuação máxima, com a aprovação dos 100 jurados, indo para o Top 3 do programa.

Após a formação definitiva do podium, Anna cantou a última música, enquanto a competição era decidida pelo público, através do voto popular pela internet.

Após alguns minutos, o apresentador Rodrigo Faro finalmente revelou Anna Maz como a grande campeã do "Canta Comigo". Ela venceu com 66,72% dos votos, levando pra casa o trofeu de melhor cantora da temporada e o prêmio de R$300 mil.

Ainda de férias na Europa, Anna Maz retornará a Pará de Minas no final de julho. Já em agosto retomará sua agenda de shows, com a banda que leva o seu nome.


Fotos e Vídeo: Reprodução/Youtube






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis