Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto AABB Comunidade distribui kits para os menores assistidos

Highslide JS

Crianças assistidas pelo AABB Comunidade receberam ontem kits do clube AABB. A entrega fez parte do projeto social desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas.

Uma centena de menores carentes recebeu uma mochila com tênis, uniforme e outros equipamentos necessários para a prática de esportes durante a permanência no projeto. 

O presidente do clube, Marcone Valadares, informou que todos os anos a direção central da AABB encaminha recursos para a aquisição dos kits. A entrega deles é sempre uma festa, diante da alegria dos pequenos em receber o presente. 

Falando ao Jornal da Manhã, Marcone destacou a importância do AABB Comunidade, lembrando que o projeto foi implantado no início de sua gestão. Ele deseja, inclusive, que esse trabalho social se mantenha ativo por muitos anos no município. 

Além de oferecer apoio às atividades físicas das crianças, que podem utilizar toda a área recreativa e esportiva do clube, o projeto também conta com a realização de oficinas, palestras e atendimentos pedagógicos, realizados pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis