Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caso de Covid fecha as portas da Cidade Ozanam novamente

Highslide JS

Um caso de Covid dentro da Cidade Ozanam reascendeu em Pará de Minas o sinal de alerta quanto a segurança e a saúde dos idosos assistidos pela entidade. 

Uma das moradoras apresentou sintomas gripais e foi encaminhada imediatamente para o serviço de saúde do município, onde se submeteu ao teste PCR que confirmou o contágio.

Felizmente a idosa apresenta um quadro estável e tem recebido todos os  cuidados necessários, cumprindo o isolamento e sendo monitorada pelo serviço público de saúde e pela enfermaria da instituição.

Ainda assim a Cidade Ozanam tomou medidas mais radicais a fim de garantir que nenhum outro seja afetado, entre os 41 idosos residentes. A suspensão temporária das visitas ao asilo foi a primeira decisão, divulgada numa circular assinada pela presidente da entidade, Leda Gonçalves. 

Em conversa com o JM, Leda falou sobre a decisão que inclui outras medidas de segurança. 

Leda Gonçalves espera passar por mais este desafio com tranquilidade, assim como a entidade enfrentou os piores dias da pandemia. Para isso ela conta com o apoio dos colaboradores do asilo e a compreensão da comunidade. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis