Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de tentar aplicar golpes de saidinhas de banco em Pará de Minas é presa pela Polícia Civil

Highslide JS

Na manhã de quarta-feira (06),  uma aglomeração chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua Major Manoel Antônio com Melo Sobrinho, no centro de Pará de Minas.  Nossa equipe apurou que um casal foi preso pela Polícia Civil de Pará de Minas. A dupla é suspeita de estar na cidade para aplicar  o golpe da  “Saidinha de Banco”. 

Os golpistas esperam a pessoa sair do banco, principalmente idosos, se aproximam e um deles deixa uma carteira com dinheiro ou documentos  cair. Eles criam uma situação em que a vítima pegue ou ajude encontrar a carteira. Depois oferecem  uma recompensa e leva a vítima para receber um suposto presente em outro local, uma loja falsa. 

Os suspeitos dizem  que a vítima não poderia entrar com a bolsa e ficam com ela, roubando o  dinheiro sacado no banco.  A Polícia Militar apoiou a ação. O carro usado pelo casal  foi apreendido. 

O casal  foi levado pra Delegacia da Polícia Civil que agora investiga se têm outras pessoas envolvidas com os suspeitos. No início da semana, duas mulheres e um homem foram presos em Belo Horizonte. Os policiais  flagraram os suspeitos aplicando  o golpe em uma senhora de 86 anos.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis