Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mototaxista, suspeito de realizar 'delivery de droga', é preso com mais de R$ 10 mil na cueca na MG 050

Highslide JS

Um mototaxista de 21 anos foi preso na MG-050, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (9), suspeito de envolvimento com drogas. De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que costumava fazer entregas de entorpecentes. Ele estava com R$ 10.635,00 na cueca no momento da abordagem.

Segundo o registro policial, o jovem seguia no sentido Itaúna/Mateus Leme usando o celular amparado pelo capacete quando foi abordado pela polícia. Durante buscas foi constatada a falta de licenciamento da motocicleta e que o condutor é inabilitado. O dinheiro foi encontrado enquanto era realizada a busca pessoal no homem, e ele alegou que iria até BH comprar um carro, mas apresentou versões contraditórias.

Durante a ocorrência, o suspeito disse aos policiais que realizava as entregas de drogas quando era acionado através de um aplicativo de celular. No momento em que foi abordado, ele estava a caminho do bairro Morada do Trevo, onde pegaria cerca de 1kg de crack. 
Militares deslocaram ao endereço apontado pelo jovem. Era uma área não habitada em que eram deixados materiais abandonados.

A equipe policial percebeu que um outro homem, de 33 anos, saiu do local por diversas vezes com uma sacola na mão. 
Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido. Os policiais encontraram na sacola cerca de 1kg de crack. Ele contou aos agentes que foi acionado por uma pessoa para ir até o local, onde passaria o entorpecente para um terceiro.

Durante buscas no imóvel, no primeiro momento, ainda foram localizados: dez tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína, dois de crack e um revólver com cinco cartuchos. 
O cão Scott, da das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foi empenhado na ocorrência e encontrou mais dois tabletes de maconha e dois de cocaína que estavam enterrados. O segundo homem também acabou preso. No local estavam estacionados três carros, que foram apreendidos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: g1.globo.com
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis