Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Virada de lote na venda de ingressos da Festa do Frango e do Suíno mostra entusiasmo do público

Highslide JS

Mesmo faltando dois meses ainda, a Festa do Frango e do Suíno tem feito grande barulho na cidade. E não estamos falando apenas da publicidade em torno do evento, que inclui carros de som circulando nas ruas de Pará de Minas e em toda a região. 

O interesse do público pela volta da festa que é muito tradicional por aqui, já é percebido pela elevada venda de ingressos. O ponto de venda física é o escritório da boate Girus, na rua Coronel João Alves. 

Embora não tenha revelado o volume já comercializado, a funcionária Tamara Silva confirma que a procura cresce a cada dia. E já houve virada de lote, porque os passaportes a preços promocionais se esgotaram rapidamente. 

Tamara também revelou que grande parte das pessoas que já compraram os passaportes consideraram os preços justos e acessíveis a grande parte da população. 
Outro comentário muito ouvido no escritório da Girus é sobre a programação da festa, com predominância sertaneja e contando com grandes nomes como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Luan Santana, dentre outros. 

Além do escritório da Girus, os ingressos, assim como camarotes e passaportes, também podem ser adquiridos pela internet, através do site quero2ingressos.com.br. A Festa do Frango e do Suíno vai acontecer de 14 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis