Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto de fomento ao empreendedorismo está com inscrições abertas para jovens de Pará de Minas

Highslide JS

Estão abertas as inscrições para o Desafio Jovem Empreendedor 2022, um jogo virtual que simula o dia a dia de uma empresa e estimula o desenvolvimento de comportamentos empreendedores entre os estudantes. 

Promovido pelo Sebrae, o desafio é voltado para jovens de escolas públicas e particulares, do Ensino Médio, Técnico e universitários, dos estados de São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais. 

O principal objetivo do Desafio é disseminar a cultura empreendedora e estimular o desenvolvimento de atitudes e habilidades essenciais de gestão, ligadas ao dia a dia dos negócios. Além disso, ajudar a preparar os jovens para o mercado por meio de ações práticas, seja como empreendedores ou intraempreendedores.

Para participar, os estudantes deverão formar equipes de no mínimo três e no máximo quatro estudantes, com um professor mentor, que irá orientar o grupo sobre as melhores estratégias. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de agosto, pelo site desafiojovemempreendedor.com.br, onde também está disponível o edital com todas as informações sobre o projeto.

Foto: Reprodução site: https://desafiojovemempreendedor.com.br/






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis