Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem fica entalado em churrasqueira durante tentativa de furto no interior de Minas

Highslide JS

Um homem, de 25 anos, ficou preso na chaminé de uma lanchonete durante uma tentativa de furto em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta sexta-feira (22). A ocorrência foi registrada no bairro Platina. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) após escutarem gritos vindo direto da lanchonete, já que, depois de ficar entalado no local, o suspeito pediu ajuda.

De acordo com os militares, a chaminé possui formato de funil e, ao tentar descer para entrar no comércio, o homem acabou ficando preso na base da estrutura. “Ele portava uma faca presa à cintura e, ao tentar se desvencilhar da chaminé, acabou sofrendo vários ferimentos. A operação se prolongou por cerca de uma hora, enquanto os bombeiros militares tentaram resgatá-lo sem agravar a situação”, explicou a corporação.

Para o resgate, parte da chaminé precisou ser desmontada. A vítima foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para o pronto socorro municipal, com parte da coifa presa ao corpo. Na unidade, os militares cortaram a coifa e conseguiram soltar o homem. A Polícia Militar (PM) acompanhou toda a ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba. "Tão logo a PCMG receba a ocorrência, mais informações serão fornecidas", concluiu a instituição.

Fonte: itatiaia.com.br
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis