Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cavalgada vai movimentar o Chicão no fim de semana: expectativa para o show desta noite é grande

Highslide JS

A 36ª Cavalgada de Pará de Minas será aberta hoje à noite no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o popular Chicão, com show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Presentes no ranking dos sertanejos mais ouvidos do país, eles são a grande expectativa para uma abertura de alto nível da festa. Já amanhã, o Chicão receberá a Queima do Alho, a partir das 11h, com diversidade de pratos feitos pelas comitivas participantes. 

O evento marcará a inauguração da nova área gastronômica do parque, espaço que poderá receber outras festividades do tipo. Durante a Queima do Alho, que vai até às 18h, haverá shows com artistas da terra. O ingresso custa R$ 40,00 e as pessoas poderão servir à vontade, com bebidas sendo cobradas à parte. 

E no domingo, acontecerá o desfile dos cavaleiros e amazonas pelas principais ruas de Pará de Minas, a partir das 11 horas. Responsável pela organização do evento a Secretaria Municipal de Cultura pede respeito do público.

A secretária Andreia Paulino também faz outros pedidos à população para o bom andamento da cavalgada: 

Outras informações sobre a Cavalgada podem ser acessadas no perfil do Parque de Exposições no Instagram, no @chicao_parquedeexposicoes.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis