Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai sediar amanhã mais um clássico do Brasileirão do Futebol Americano

Highslide JS

Pará de Minas será palco de mais um capítulo do maior clássico entre clubes de Minas Gerais. Amanhã, o Estádio José Porfírio de Oliveira, mais conhecido por Campo do Guarany, receberá o jogo entre Cruzeiro FA x Galo FA, válido pela 1ª rodada do Brasileirão de Futebol Americano. 

É a segunda vez que a cidade sedia uma partida oficial de futebol americano. A primeira aconteceu em novembro do ano passado, na semifinal da Minas Gerais Football League, quando o Galo FA venceu o Golden Lions por 79x0.

O clássico entre raposa e galo acontecerá uma semana depois que as duas equipes decidiram o título do Minas Bowl 2022, outro torneio estadual de futebol americano. Na oportunidade, o time alvinegro não deu chances ao rival e foi campeão ao vencer por 52x0.

O diretor de Esportes da Prefeitura, Alexandre Valverde, celebrou a escolha da cidade para sediar a partida deste sábado e faz um convite para que as pessoas prestigiem o evento, conhecendo mais sobre a modalidade.

A partida entre Cruzeiro FA x Galo FA está marcada para as 14h. Os ingressos podem ser adquiridos na Unicesumar, parceira da competição, e no site sympla.com. No campo de busca, basta digitar Brasileiro de Futebol Americano. 

Quem quiser, também pode doar um quilo de alimento não perecível. Aqueles que tiverem interesse em ajudar, podem deixar o alimento na sede da Unicesumar. Cruzeiro e Galo estão no grupo A do Brasileirão, ao lado de Corinthians, Flamengo Imperadores e Tritões. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis