Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos armados com fuzis invadem empresa de ônibus e fazem reféns nessa madrugada

Highslide JS

Assaltantes fortemente armados invadiram a empresa de ônibus Transimão, em Contagem, na Grande BH, e fizeram funcionários reféns na madrugada desta segunda-feira (1ª). O entorno da garagem, que fica no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, ficou cercado por policiais militares durante várias horas.

No entanto, os criminosos fugiram assim que as primeiras viaturas da Polícia Militar (PM) chegaram ao local. A ocorrência mobiliza policiais do Bope, do Grupamento Especial, do 18º Batalhão de Contagem e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar. O objetivo dos bandidos era acessar os cofres da empresa.

De acordo com a PM, os criminosos estavam armados com fuzis e entraram na garagem da empresa de ônibus uniformizados. Alguns funcionários relatam que foram agredidos com coronhadas. Pelo menos cinco bandidos participaram da ação. Eles fizeram 15 funcionários como reféns. Um dos trabalhadores precisou de atendimento médico após ser atingido com coronhadas.

Um funcionário da empresa contou que todos os funcionários foram levados pelos criminosos para a tesouraria, onde ficam quatro cofres da empresa. O trabalhador disse ainda que os bandidos não conseguiram arrombar os cofres.

Em razão do assalto, dezenas de linhas de ônibus ficaram sem circular entre a madrugada e o começo da manhã. Somente por volta das 6h35 os motoristas foram autorizados a entrar na garagem e a sair com os ônibus. Normalmente, os coletivos começam a rodar 4h.

Fonte: site itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis