Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista embriagado dá um trabalhão no trânsito de Pará de Minas

Highslide JS

Um motorista embriagado e com suspeita de ter ingerido cocaína foi preso no final da  manhã de quarta-feira (03), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento pela cidade, a PM recebeu diversas denuncias informando  que o condutor de um Nivus, cor cinza, estava bastante alterado, apresentando sinais de embriaguez, realizando manobras perigosas, causando risco de acidentes.

O condutor foi abordado, momento em que acelerava o veiculo, sem sair do lugar. Ele recebeu ordem, com sinais sonoros, para que desligasse e saísse do carro, mas não obedeceu. 

Para evitar uma possível fuga e acidente, foi necessário furar os quatros pneus do carro e  quebrar o vidro traseiro, além do  uso de força física moderada para retirar o condutor do veiculo, mesmo assim continuou resistindo e teve que ser algemado.

Ele foi levado pra UPA 24 horas e disse ter feito uso de bebida alcoólica durante na noite anterior na casa de um amigo e que também fez uso de cocaína . 

Dentro do carro foram encontrados dois pinos de cocaína sendo que um estava cheio e o outro vazio. O carro foi removido para um socorro da cidade e o motorista levado pra delegacia depois de receber atendimento médico.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis