Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Divulgadas as primeiras informações do assalto na Ascicred de Antunes

Highslide JS

A agência do Sicoob Ascicred em Antunes, distrito de Igaratinga, foi assaltada hoje, por volta do meio dia. Os ladrões agiram rapidamente e levaram todo o dinheiro que estava nos caixas, cujo montante ainda não foi divulgado pela direção do banco.

Dois homens, se passando por clientes, colocaram celulares e chaves no recipiente da porta giratória e entraram. No momento em que retiravam seus pertences, ao lado do guarda, o terceiro homem que estava do lado de fora da porta giratória mostrou uma arma, fazendo sinal para que o guarda se rendesse.

Um cliente percebeu a ação e foi orientado por um dos bandidos a se ajoelhar e permanecer em silêncio. Enquanto isso, os dois homens percorreram todos os caixas e recolheram o dinheiro entregue pelos funcionários.

Logo depois, eles saíram rapidamente da agência e fugiram em um carro que já estava na porta e arrancou em alta velocidade. Ao todo, quatro homens participaram da ação. Segundo informações, o veículo foi abandonado na BR-262. A Polícia Militar vai falar do assunto hoje à tarde.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis