Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sepultado o corpo da mulher assassinada em Pará de Minas: delegado confirma que suspeito do crime está hospitalizado

Highslide JS

O corpo da vítima Graziele Mary Lopes Diniz,  43 anos, foi sepultado às 16h30 de  terça-feira (16), no Cemitério Santo Antônio, em  Pará de Minas. A mulher foi assassinada com aproximadamente dez facadas quando trabalhava em seu bar, no bairro Jk.

O principal suspeito é o seu companheiro de 58 anos, Raimundo Alves, que provavelmente se jogou na frente de uma carreta na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério, logo após o crime. Ele permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição, sob escolta policial.

A Polícia Militar compareceu no local e registrou o Boletim de Ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. O Delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, conversou com a nossa reportagem e contou detalhes do crime, segundo informações preliminares se trata  de um crime passional.

Carlos Henrique Gomes Bueno fala sobre o aumento da violência e por isso ressalta a importância de denunciar comportamentos agressivos assim que acontecem:

Mesmo hospitalizado, ele foi autuado em flagrante.   

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis