Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Amor que não acaba: mãe procura o filho há 22 anos, sem perder a esperança

Highslide JS

Vinte e dois anos e três meses. Este é o tempo que a dona Maria Agripina da Rocha Coutinho, de 72 anos, está à procura do filho Walter José Coutinho Filho, que saiu de casa no dia 18 de maio de 2000 e nunca mais voltou.

Era por volta das 16h50, no bairro Santa Maria, em Contagem, quando ela viu o filho pela última vez. Com 25 anos de idade, ele trabalhava com o pai e não tinha nenhum problema psicológico ou com a família.

Maria Agripina procurou a reportagem com fotos e documentos do filho desaparecido, alimentando a esperança que só uma mãe consegue ter após mais de duas décadas. Ela contou como foram os últimos momentos com Walter e disse que, até hoje, não sabe o porquê ele fez isso.

Dona Maria se mudou para Pará de Minas junto com o marido em 2007 e, atualmente, mora no bairro Recanto da Lagoa. Viúva há cerca de dez anos e tendo apenas a companhia de um filho, ela disse que vai continuar a busca por Walter enquanto tiver forças.

As fotos de Walter e da dona Maria estão disponíveis em nossos sites. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a mãe dele pelo telefone 37/ 9946 7006.

Fotos: Germano Santos /Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis