Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega no domingo

Highslide JS

Pará de Minas vai receber, no próximo domingo (28), a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. É a imagem sorteada pelo Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, no mês de fevereiro.

O sorteio aconteceu durante o Encontro Nacional do Terço dos Homens e o grupo contemplado é da cidade de Bom Despacho. Desde então, a imagem está percorrendo as cidades do Centro-Oeste mineiro.

A carreata será recepcionada às 8 horas em frente ao Terminal Rodoviário, às margens da BR-262, e de lá seguirá para a Matriz de Santo Antônio, no bairro Santos Dumont.

Às 9 horas será iniciada a celebração de uma missa em ação de graças, presidida pelo Padre Marcelo Francisco. Por volta das 10h15 a carreata seguirá em direção à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, que também fica no Santos Dumont.

E às 11h será iniciada a Reza do Terço da Misericórdia, no local. Em seguida será aberta a quermesse, ao lado da igreja, com a venda de tropeiro e arroz. Toda a renda será destinada às obras religiosas.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida permanecerá na igreja de mesmo nome até às duas e meia da tarde, para visitações e orações. A partir deste horário, a carreata seguirá para a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Providência. Lá a programação será encerrada, por volta das três da tarde, com a recitação do terço e consagração à Nossa Senhora. 

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis