Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Microfestival do Pigmalião vai animar o centro de Pará de Minas neste sábado

Highslide JS

Pará de Minas vai receber amanhã o Microfestival dos Bonecos Idosos, promovido pelo coletivo Pigmalião Escultura que Mexe.

Trata-se de uma intervenção cultural, realizada através da Lei de Incentivo à Cultura com o apoio do Instituto Vale, que deverá movimentar a região central com atividades lúdicas e artísticas voltada pra o público em geral. 

Quem está à frente da organização é o produtor cultural, Luca Abreu. Falando um pouco do evento, ele explicou que o diferencial é que tem chamado atenção da plateia em todos os municípios por onde passa.

Luca destaca a importância do festival ser oferecido gratuitamente em praça pública, facilitando o acesso à cultura e ao entretenimento. 

A apresentação de amanhã será na praça Padre José Pereira Coelho, a partir das 8h30, com a Oficina de Máscaras. Já as 13 horas, os bonecos Bira e Bedê farão uma intervenção junto ao público e às 4 da tarde, será encenado um espetáculo de marionetes. No domingo o coletivo Pigmalião seguirá para Florestal, onde o público também terá acesso à programação do microfestival a partir das 10h30, no centro da cidade. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis