Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com mais equipes e novidade no formato, começa hoje o principal campeonato de futebol amador de Pará de Minas

Highslide JS

Começa hoje (27) o Campeonato Siboob Pará de Minas, também conhecido como campeonato amador, um dos mais tradicionais da região. Serão mais de 90 partidas até conhecermos o grande campeão da temporada.

Ao todo, 20 equipes disputam o torneio, duas a mais que na temporada passada. Segundo a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), responsável pela organização da competição, outra novidade é o formato de disputa, que passa a ser em fase de grupos. Serão quatro grupos com cinco equipes em cada. 

A partida inaugural será entre Vilense x Pequiense, às 16h, no Estádio José Porfírio de Oliveira. Amanhã (28), às 10h, serão mais três partidas: Guarany x Torneiros, no campo do Guarany, São Francisco x Corinthians, no campo do São Francisco, e Portuguesa x Rio Branco, no campo do Paraense. 

Na parte da tarde, às 15h30, mais quatro jogos: LR Construções x Karrossel, no campo do Paraense, Avaí x Charuri, no campo do Ajax, Fluminense x Grêmio, no Estádio Manuel Vieira, em Florestal, e Atlético de Antunes x Ajax, no Estádio Dona Rogelina, em Antunes. 

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis