Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural mostra balanço positivo do primeiro mês de funcionamento da agência do bairro de Fátima

Highslide JS

Os primeiros trinta dias de funcionamento do Posto de Atendimento do Sicoob Credirural no bairro Nossa Senhora de Fátima foram celebrados ontem com muito serviço.

A agência foi inaugurada no final de julho, como parte do projeto de aproximação da cooperativa com a comunidade, descentralizando os serviços e expandindo mais a carteira de cooperados.

Localizada na rua Melo Guimarães, nº 229, ela é a quarta em operação em Pará de Minas e abrange uma região populosa que não tinha instituições financeiras. Por isso, a chegada da Credirural ao bairro de Fátima já traz resultados positivos.

Segundo avaliação do gerente Mateus Mendonça de Assis, esse primeiro mês foi marcado por grande aceitação do público e pela divulgação da força e das vantagens do cooperativismo.

Além da unidade no Nossa Senhora de Fátima, a Credirural também marca presença no centro, com a sede na rua Benedito Valadares, no bairro São Francisco e no bairro Santos Dumont. Ela também está presente nas cidades de Igaratinga, São José da Varinha e Pequi.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis