Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fumaça preta em depósito de recicláveis toma conta de Pará de Minas e assusta moradores

Highslide JS

Um incêndio em um galpão de reciclagem, na avenida Genésio Fonseca e Silva, no Distrito Industrial, no bairro São Pedro, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (05), assustou os moradores  da cidade. A fumaça preta foi vista de longe.

O  Corpo de Bombeiros Militar de Pará de Minas foi acionado para atendimento de um  incêndio em um local de processamento de lixo de materiais reciclados, papéis de caixas de leite (tetra pak) e plástico em geral. 

Os militares  se deparam com o incêndio já generalizado e vários materiais se encontravam em chamas, porém não havia vítimas nem veículos no fogo. O material estava compactado em formatos cúbicos, o que dificultou o combate, uma vez que havia focos consideráveis tanto na parte superior quanto inferior dos amontoados de papel e plástico.

Os militares contaram com a ajuda de uma escavadeira para ajudar nos trabalhos. O combate e controle do incêndio demoraram cerca de duas horas, com muito empenho dos militares para que fossem controladas as chamas. 

Não foi possível determinar a causa do incêndio por parte dos bombeiros, há possibilidade de que possa ter vindo de um incêndio em vegetação que alastrou para os materiais do galpão. 

Fotos: Reprodução/CBMMG




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis