Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Distrito de Limas ganha novo sistema de abastecimento de água

Highslide JS

O distrito de Limas do Pará está ganhando um novo sistema de abastecimento de água. O projeto é da prefeitura de Pará de Minas e funciona como um trabalho preliminar à pavimentação do trecho que liga o bairro União à comunidade rural. 

De acordo com o prefeito Elias Diniz, o asfaltamento acontecerá em breve e por isso é necessário realizar todas as benfeitorias necessárias antes para evitar danos no asfalto que será aplicado no local.

A obra em andamento deverá garantir maior segurança no abastecimento das residências de Limas no período de seca. 

O projeto de abastecimento de água está sendo realizado pela prefeitura em parceria com a Funasa, por meio de recursos obtidos através de emendas parlamentares. 

Quanto ao asfaltamento, o prefeito informou que Limas será a primeira comunidade a receber o benefício, já que a comunidade participou dos testes de aplicação do estabilizador de solo, o que adianta bastante o processo. 

Depois de Limas do Pará, o projeto de pavimentação na zona rural seguirá para as comunidades de Meireles, Torneiros, Carioca, Córrego do Barro e Barro Preto.  As obras serão iniciadas tão logo estejam implantadas as duas usinas de asfalto que foram adquiridas pelo município.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis