Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Centro de Distribuição da Cogran vai ampliar posicionamento da cooperativa no mercado nacional

Highslide JS

Duas semanas depois da inauguração, o Centro de Distribuição Cogran já responde bem pelo novo sistema de operacionalização da Cooperativa dos Granjeiros. Instalado no bairro São Geraldo, o projeto demandou um investimento da ordem de R$15 milhões.

O CD, como é popularmente chamado, tem 1.900 metros quadrados e levou um ano e meio para ser concluído. Ele foi projetado para abrigar cinco câmaras, sendo três para congelamento de carnes e as outras duas para acondicionamento dos produtos resfriados. Ele também possui dois túneis de congelamento.

Mesmo com pouco tempo de funcionamento, já foi possível perceber a desenvoltura do novo projeto, que resolveu definitivamente a limitação na expedição das mercadorias que ficavam estocadas em apenas duas docas.

Segundo informou o novo presidente da Cogran, Marcelo Amaral, os carregamentos passaram a ser feitos até nos fins de semana. E a diretora Juliana Lemos acrescenta que o novo CD também vai ampliar as representações comerciais da cooperativa no Brasil:

A meta da cooperativa para 2023 é elevar em 50% o número de representantes que percorrem o Brasil, comercializando aves e suínos. A Cogran tem um portfólio de 118 produtos e é reconhecida como uma das mais atuantes de Minas.

Fotos: Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis