Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe e filha sumidas há três dias são encontradas com vida em mata fechada

Highslide JS

Mãe e filha que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (9) foram localizadas na tarde desta segunda-feira (12), no distrito de Pindaíbas, região Central do estado, pelo drone de um morador da região que auxiliou a Polícia Militar nas buscas. As duas foram resgatadas com vida pelo Helicóptero Pégasus 22 da PM .

A mulher de 21 anos e a filha de 3 foram vistas pela última vez em Biquinhas, região central de Minas Gerais. Ludmila Jesus Silva e a filha estavam viajando com o namorado da mulher, Valter Wespeeman, 23, quando o carro atolou. As duas saíram a pé para buscar ajuda e não foram mais vistas.

O grupo saiu de Ribeirão das Neves em direção a Morada Nova de Minas, na região Central do Estado, quando o veículo se acidentou na zona rural da cidade vizinha. Valter acionou a Polícia Militar quando percebeu que a namorada estava demorando a voltar.

Ele contou que o local é de mata fechada e que, por isso, perdeu as duas de vista rapidamente. A delegada que acompanha o caso, Franciene Ribeiro, disse que o inquérito deve ser encerrado como desaparecimento apenas, já que a jovem disse em depoimento que, de fato, se perdeu na mata.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis