Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros resgatam homem dentro de bueiro

Highslide JS

No fim de semana um  homem de 57 anos ficou ferido ao cair em uma galeria de água fluvial, no bairro Adalberto Amaral , em Nova Serrana. O bueiro estava sem a tampa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura aproximada de 7 metros. 

Ao ser retirado do buraco, ele apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no pé e reclamava  dor na coluna. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana.

Patrulha Rural recupera seis vacas  furtadas; jovem foi preso por receptação

Seis vacas da raça nelore que haviam sido furtadas em uma fazenda, na cidade de Inimutaba, próxima a Curvelo, foi recupera pela PM em Alberto Isaacson, comunidade rural de Martinho campos. Um jovem de 24 anos foi preso por receptação. 

A Polícia Militar recebeu a informação que um gado furtado estava em uma fazenda na zona rural de Martinho Campos. Ao chegar à propriedade rural as vacas foram localizadas na fazenda.

O rapaz que comprou o gado disse que não sabia que se tratava de animais furtados.  Ele foi levado pra Delegacia da Polícia Civil pra esclarecer os fatos.  A pena para receptação é  reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis