Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia revela detalhes do crime de Trindade, onde dois corpos foram encontrados parcialmente carbonizados

Highslide JS

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e dos autores do duplo homicídio registrado ontem no distrito de Trindade. Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma estrada vicinal e estavam parcialmente carbonizados e com perfurações.

A informação chegou à Polícia Militar através do 190. Logo que o patrulhamento chegou os policiais avistaram os corpos na estrada que liga Trindade à Fazenda Córrego do Moinho. 

Uma das vítimas é uma mulher negra, de estatura mediana, cabelos crespos e com idade aproximada entre 25 e 30 anos. Já o homem tinha pele clara, estatura mediana e idade aproximada de 35 a 45 anos. 

A Perícia Técnica foi acionada e constatou perfurações provenientes de arma de fogo nos dois corpos, sendo localizado, também, no bolso do homem, sete estojos de munições calibre .40.

A perícia ainda flagrou rastros de pneus de algum veículo automotor próximo do local onde estavam os copos e sinais de que foi utilizado algum tipo de combustível na tentativa de incendiá-los. Ao Jornal da Manhã, o comandante da Polícia Militar em Pará de Minas, Tenente-Coronel Paulo Antônio, deu mais detalhes sobre o crime.

Ainda de acordo com a PM, dois idosos, moradores da região, relataram que não ouviram barulhos ou pedidos de socorro. Os corpos foram removidos pelo Rabecão e encaminhados ao IML da cidade de Betim.

O Delegado da Polícia Civil, responsável pela investigação, Douglas Valério de Barcelos, conversou com a nossa reportagem e informou como estão sendo feito os trabalhos de investigação.

Os corpos ainda não foram identificados.

Fotos: Amilton Maciel e Gilmar/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis