Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turismo barato incentiva a descoberta de lugares especiais do Brasil

Highslide JS

As agências de turismo estão retomando o ritmo de trabalho e a procura pelos pacotes de viagem já se aproxima dos índices registrados no início de 2020, período pré-pandemia de covid-19.

Além da movimentação já esperada para as altas temporadas, como feriados e férias escolares, muita gente tem aproveitado promoções para curtir o descanso em família nos períodos mais curtos que conciliam datas mais alternativas. 

Há, ainda, o movimento de quem precisou remarcar a viagem por causa da pandemia e ficou com as reservas suspensas, podendo reorganizar o passeio só agora. 

Quem analisa este cenário com bastante entusiasmo é a agente de viagens da CVC, Mariane Morais. 

Ela confirma que a procura pelos pacotes nacionais têm registrado índices animadores. Inclusive aqueles que até pouco tempo gostavam de investir em destinos internacionais, agora aproveitam as condições facilitadas pra conhecer mais o Brasil. 

Cidades do litoral brasileiro continuam entre as preferidas dos paraminenses. Entre elas, destaque para Balneário Comboriú, Natal, Maceió, Porto de Galinhas e a mais procurada, Porto Seguro. 

Para se ter ideia dos preços animadores, um pacote de 8 dias com aéreo, hospedagem e traslado para Camboriú, com passagem pelo parque do Beto Carreiro, pode ser encontrado por até 10x de R$150,00.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis