Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jepamzinho faz sucesso entre a garotada: 1.400 participantes animam o evento

Highslide JS

A versão infantil dos Jogos Escolares de Pará de Minas, chamada de Jepamzinho, está fazendo sucesso. Desde ontem cerca de 1.400 alunos atletas, de 16 escolas, estão competindo em oito modalidades esportivas e lúdicas, na  quadra Professor Daniel de Oliveira Barbosa.

Organizado pelas secretarias municipais de Esporte, Lazer e Turismo e de Educação, o Jepamzinho tem movimentado as escolas e as famílias que seguem acompanhando os pequenos talentos do esporte nas competições. 

O vice-prefeito e secretário de Esporte, Paulo Francisdale, comentou o início das disputas com quadra cheia e destacou a importância do esporte nos anos iniciais da educação.

Empenhados na realização dos jogos, os professores Maria Mendes e Renê Viegas comentaram o desempenho das crianças que podem se tornar grandes atletas no futuro. 

O Jepamzinho segue até o dia 30 de setembro. Até lá os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I estarão competindo em modalidades como futsal, queimada, corrida de saco, cabo de guerra e xadrez. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis