Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores de Gorduras experimentam travessia na entrada asfaltada em dia de chuva

Highslide JS

Os dias chuvosos que abriram a primavera em Pará de Minas, também marcaram um momento de alegria para os moradores do bairro Gorduras.

Pela primeira vez na história da comunidade, foi possível transitar pela estrada de acesso sem enfrentar buracos com poças de lama e atoleiros. 

Como se sabe, o trecho de mais de 2 km na entrada, que dá acesso à BR-352, foi asfaltado recentemente, solucionando de vez os antigos problemas. 

Um dos moradores, Walber Sebastião Gonzaga, falou deste momento de alegria e também de segurança, resultante da pavimentação. 

Walber já teve conhecimento de que algumas pessoas têm aproveitado a pista nova para abusar da velocidade e realizar manobras perigosas. Mas a Polícia Militar tem marcado presença no local, fato que vem contribuindo para reduzir esta infração no trecho.

E enquanto segue a expectativa de conclusão da obra, com a instalação do meio fio e sinalização viária, a comunidade reforça a importância de se investir mais no trecho. Conforme Walber, agora a revindicação dos moradores é pela iluminação e a nomenclatura da estrada: 

Os pedidos da comunidade já foram repassados tanto para a prefeitura quanto para alguns vereadores, mas ainda não há expectativa sobre quando elas serão convertidas em um projeto viável para ser implementado no local. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis