Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão com carga de frango é localizado após assalto a mão armada: autores fugiram e os reféns foram liberados

Highslide JS

A polícia ainda procura os criminosos que roubaram um caminhão com carga de frango, sequestraram o motorista e o ajudante e tentaram fugir com o veículo. O crime só não deu certo porque o caminhão atolou e os bandidos fugiram sem levar a carga. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (28), em Betim.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e o ajudante (que é irmão dele) saíram de Barbacena, na região Central de Minas, com destino às cidades de Pará de Minas, Itaúna e Divinópolis, lado Centro-Oeste do Estado. Eles pararam para descansar na madrugada de quarta-feira (28) em um posto de combustíveis de Betim.

Pouco tempo depois, dois criminosos chegaram, anunciaram o assalto e obrigaram os dois a entrar em um veículo Siena vermelho. Os trabalhadores tiveram os olhos vendados e foram levados pela dupla. Um terceiro suspeito fugiu com o caminhão. 
O motorista e o ajudante foram levados para um apartamento e mantidos reféns.

Enquanto isso, os bandidos mantinham contato com o comparsa que dirigia o caminhão. Em determinado momento, as vítimas ouviram o criminoso dizer que o veículo atolou. 
Os trabalhadores foram soltos no final da manhã e acionaram a Polícia Militar (PM). Após rastreamento, o caminhão foi encontrado em uma estrada do bairro Bandeirinhas. A carga não foi roubada.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão estava em um local de difícil acesso e, por isso, não foi removido para o pátio da Polícia Civil. O proprietário do veículo foi acionado e ficou responsável pela retirada do caminhão.

Informações da itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis