Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Eleições tranquilas em Pará de Minas: o espírito da democracia imperou por aqui

Highslide JS

Embora o clima tenha sido tenso em várias partes do país, devido à polarização e a agressividade de alguns grupos políticos, em Pará de Minas não foram registradas ocorrências relativas à violência nos pontos de votação. 

Muitos eleitores compareceram em suas seções eleitorais caracterizados com as cores de seus candidatos, levando botons ou camisas de campanha, ainda assim todos contidos e respeitando a lei eleitoral.

A Polícia Militar reforçou o efetivo durante todo o dia, a fim de garantir a cobertura de todas as seções eleitorais, e a presença dos militares também contribuiu para que o clima fosse de segurança. 

O Capitão Darley, subcomandante da 19ª Cia Independente da PM de Pará de Minas, fez um balanço positivo, destacando o espírito de democracia e o comportamento ordeiro dos paraminenses. 

Os militares também se mantiveram a postos em frente ao Cartório Eleitoral, na rua Francisco Sales, onde se concentraram até o final da apuração dos votos e também não houve registro de ocorrências. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis